Seguidores

terça-feira, 1 de maio de 2012

Meus "Eus"


"Meus eus..."

De quantos eus me vesti
Quantas máscaras usei
Na intenção de me descobrir...
Ah... eu não sei...

Por quantos caminhos segui

E quantas foram as voltas que dei
Tentando chegar até mim...
Não sei...não sei....

Não sei se alguma vez me encontrei
Ou se nessa busca eu mais me perdi
Se fui real, se me iludi, se sonhei...
Sinceramente... não sei....


O que sei é que me cansei
De todos os eus de que me vesti
Pois mesmo sendo outro eu
"Eu mesma" é que estava aqui


regina ragazzi



























3 comentários:

  1. É verdade!
    Seu poema é sentido e verdadeiro. Gostei muito!
    Bjinhos amiga no ♥

    ResponderExcluir
  2. Não sei se sou todos, se estes todos sou eu...

    Gostei! Beijo meu
    Sónia

    ResponderExcluir
  3. Olá Regina! Achei muito lindo este poema e publiquei-o agora no meu blog Tudo Verdade, com os devidos créditos.Espero que lhe agrade; Caso contrário avise-me que deleto. Beijo carinhoso Iduarth

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso