Seguidores

domingo, 5 de fevereiro de 2017

...

..
Não sei escrever poemas de amor. Isto é fato. Não porque não o sinta, mas porque acho difícil falar sobre algo que prá mim é todo sentimento e não palavra.
Sempre me acho pequeno e incapaz de dizer sobre o amor o tamanho exato do que vai no meu peito.
E quanto maior o sentimento mais me foge o verso. Não elucido.
Admiro quem com as letras consegue defini-lo, poetisa-lo.
Amor é sim poesia, mas em mim acontece só por dentro.
Até já tentei algumas vezes, poucas tive sucesso no quesito sinceridade,. Eles vinham floreados de palavras escolhidas entre as mais belas de efeito arrebatador.Mas era só.
Amor é esse dia-a-dia. Conversa de dois, de três, de dez, à medida que cresce a família, o rol dos poucos amigos, e daqueles que de alguma forma nos toca o coração.
Poemas, não os faço, mas estão guardados em cada canto da casa que habito e andam de par comigo no desenrolar dos meus dias.
.regina ragazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso