Seguidores

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

...

Pqppppp que cagaçooo.merdaaa!!!
Só faltava essa pra completar o dia
( que agora já foi ontem, quase hoje)
Fui eu tomar banho. Entro no banheiro, tranco a porta e...
Tharãmmm! Quem adivinhar ganha um doce.
Olho pra parede, bem na quina do batente da porta( reparou que eu to prá quina hoje?)Segunda vez que eu escrevo essa azarenta) . Pois bem, o quê,
aliás, quem eu vejo?? Uma filha da puta de uma barata voadora.
Pqppppp de novo!!
Corri o olho em volta atrás de uma vassoura. Cadê a vassoura?? Não tem vassoura. Não posso abrir a porta porque ela tá lá. 
To presa dentro do banheiro. Que desespero!
O SBP!! Olho pro basculante. Ta lá.
Não é que o troço não funciona . Aperto, viro pra cá, viro prâ lá e nada. Aí, que vontade de chorar. Eu ODEIO barata.
Não tem jeito. Grito o marido- traz uma vassoura, abre a porta devagar...Como ele vai abrir se tá trancada? 
Aí meu Deus, tenho que destrancar a fechadura.
E a coragem, onde vou arrumar?
Respirei fundo e fui pé ante pé, de olho na danada.
Com muito cuidado estiquei o braço e devagarinho
virei a chave. Ela ficou lá paradinha.
Corri pro cantinho da parede do outro lado.
Ele abriu a porta e da-lhe vassourada! A filha da puta caiu no chão ainda viva tentando se safar.
Não é que o marido pegou o SBP e apertou uma vezinha só
e funcionou!
Affff
cê num tá entendendo. Eu tenho pavor dessa criatura nojenta, voadora aínda por cima.
Tá certo, eu sei que é a segunda vez que eu falo dela.
Mas gente, eu tinha que falar.Eu tinha.
Espero que seja a última.
Vou mandar dedetizar minha casa.
Bom, agora dá liçenca que eu vou finalmente tomar meu banho.
Mas eu tô de olho!!
Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso